segunda-feira, 4 de abril de 2016

Dança Circular para Gestantes & Mães-Bebês

Nesse sábado, 09/04 teremos novamente nosso encontro de Dança!
Vem com a gente!!!

A focalização de encontros de Danças Circulares para Gestantes, Mães-bebês puérperas (de O à 30 meses), mães solos, acompanhantes e demais interessad@s é um convite para desfrutarmos da ComumUnião de um Temp(l)o-Espaço de troca de experiências, saberes, medicinas, arte e acolhimento com base nos valores éticos das comunidades tradicionais e seu legado de danças. Neste Círculo, Mães e Bebês por meio de danças meditativas, festivas, de brincadeiras tradicionais, coreografias contemporâneas e suas histórias; cultivam o envolvimento cognitivo, motor, lúdico, psíquico e o vínculo-afeto em partilha.

Encontro aberto para tod@s

Quanto custa? Sugerimos uma contribuição voluntária (sem valor estipulado) para ajudar com os custos do espaço e o trabalho da focalizadora, mãe solo.

Importante: Para as mães com bebês, se possível levarem sling.
Teremos acessoria da consultora em babywearing Carolina Iná para auxiliar as mães com slings.

Marina Vecchione Ungaro é Artista (narradora de histórias, artesã, dançarina e atriz), Terapeuta (de Constelação Sistêmica e Astrologia), Educadora e Pesquisadora de Culturas Tradicionais e suas tecnologias de relação por meio do encontro, da arte, medicina e saberes. Fundadora e coordenadora ArtísticoPedagógica da Esplêndida Cia NA rr ATIVA e do Projeto MaterCidade: ConcepAção, Gesto&Ação, Parir o Por-Vir-a Ser, PuerperArte, OcupaMães e BrinCriAnDanças.

Informações: 96590-9736 com Marcela


Nenhum comentário:

Postar um comentário